domingo, 7 de fevereiro de 2010

Boys band

Estava eu aqui, pensando nas músicas que gostaria de ouvir, daí como estou passando por uma fase meio fossa, comecei a lembrar de músicas bonitinhas que de alguma forma marcaram algum momento da minha vida, eis que lembro dos Backstreet Boys! Sim! Os próprios: AJ, Brian, Howie D, Kevin e Nick!

Quem cresceu durante os anos 90, com certeza escutaram muito Backstreet Boys, Spice Girls, Hanson, NSync, Spice Girls (seriam elas uma girls band?), entre várias outras!

A primeira verdadeira boy band que eu me lembro e me marcou foram os Backstreet Boys, quantas tardes eu não passei ouvindo, vendo, cantando e dançando BSB na casa das minhas amigas, era tão bom!!

Há pouco tempo, quando achei os CDs de algumas dessas bandas na minha casa, voltei a ouvir e constatei que Backstreet Boys, Spice Girls, Hanson e Justin Timberlake (é, do NSync só o Justin) eram realmente bons! É incrível! Talvez a tentativa de voltar ao sucesso não tenha dado tão certo para as duas primeiras, mas quando estavam no auge, com certeza, marcaram uma geração com suas músicas e coreografias, e agora deixam saudade. Não aguento mais essas bandas emos que tanto fazem sucesso!!

Eu ia colocar um videozinho bonitinho aqui, mas aparentemente esse recurso do youtube foi desativado... :(


Um comentário:

Cafeína disse...

Nossa!

Concordo muito!

QUe que é esse tal de Cine? Cansei de Ser Sexy? NXZero?

Meu maior medo:

que meus filhos sejam emos.