terça-feira, 20 de maio de 2008

Imagens que não passam de imagens

Fiquei muito chateada com a saída da Ministra do Meio Ambiente, Dona Marina.





Deixando de lado todos os meus lapsos políticos (e me segurando bastante pra não começar a fazer mais um desses manifestos vazios cheios dos clichês) gostava bastante dela, uma pessoa competente, forte, inteligente... além do fato que ela me divertia muito. Nunca, na vida, Marina Silva saiu bem na foto. Repare, qualquer foto.


Daí a minha frustação, quem seria o substituto de tal pessoal tão caractual, mulher, sábia, roots?





O próprio, Carlos Minc. O cara manda tão bem nas fotos, quanto a Marinão, e esse cabelinho é imbatível.





Talvez ele resolva problemas como esse trem emperrado em Suzano.
Olha a carinha da mulher. Tive um ataque de riso.






Quase tão bela quanto a carinha do Van Dame em Cannes.






Ou a bundinha dos manifestantes da Petrobrás.

Um comentário: