segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coisas que a gente odeia

Cheguei cansada de uma viagem chata de feriado, fiz trabalho de faculdade e, no auge do meu mau humor,fui para uma peca de teatro.

Depois de enfrentar um transito pentelho na Avenida Brasil, decorrente da parada gay que acontecia na Avenida Paulista, depois de ultrapassar pessoas lerdas e de fazer uma das piores balizas da minha vida, finalmente cheguei no local do teatro.

Inexplicavelmente, só haviam japoneses na entrada. E todos eles estavam , como diria minha amiga Cafeína,' causando na balada'. Tudo bem. Eu estava calma.Paciente. Tinha aceitado meu mau humor e desanimo.


Até que minha amiga me chama atençao para uma coisa capaz de me fazer ir embora para casa, sem mesmo assistir a peça a qual eu estava aguardando a mais de 20 minutos para começar: os japoneses estavam usando as costas um dos outros como apoio para preencher um cadastro.
Ah não. Tudo menos isso.Talvez voce não entenda, mas essa é uma daquelas coisinhas que irritam muito, que entram naquelas listinha das coisas que te tiram do serio e voce nao sabe porque. E minha lista é grande. Na verdade, acho que ela é infinita. Cada dia que passa eu descubro mais coisas.

Por isso resolvi anotar essas coisinhas. Ai vão algumas que eu e minha amiga Cafeína nos lembramos:


-escrever nas costas
-topetinho com gel
-meu primeiro bigode (pense num indiano, que voce vai descobrir do que estamos falando)
-jeans com jeans
-barulho de plastico
-barulho de gente mastigando
-Cara de sono
-Gente PL
-'a criativa'
-Gente lerda no trânsito
-'depiladinha' (no metro de Sp)
- Papelzinho de cartão de credito/debito
- pessoas participativas
- dinheiro amassado
- dinheiro mole (aquela nota velha de um real, eca!)
-barulhos incessantes de teclado
- A ' Nariz'
- Croc's
- a Preta Gil
-'a sorte esta lançada'
-'Trocar figurinhas'
-'gostinho de quero mais'
-'helo-ou"
-'naquele happening'
-' whatever!'
- havainas com meia
- paninho ' Zé paulino'
- shorts e salto alto
- mulher se maquiando em público.
- sobrancelha muito fina
- Panetones a mostra.
- Barulho de raspar o prato.
- Barulho de gente engolindo liquido
- Cigarro.
- Pessoas misturando incessantemente o leite com Toddy.O negocio nunca vai dissolver totalmente!
- Pessoas lambendo o dedo antes de virar a pagina.
- Pessoas lendo em voz baixa, mas gesticulando com a boca.
- Quem marca a pagina, dobrando a folha.
- Bota com aquela plataforma gigantesca


Acho que é isso. Mas sei que tem mais coisas...
Desculpem pelo POst chato, mas ele foi mais um desabafo e um momento de odio/tedio/cansaço/mau humor/revolta e falta de assunto.


( Post elaborado com ajuda de Cafeína. Muito obrigada, querida amiga, por compartilhar minha chatice)


________________________________

Intervenção de imagens complementares para a total compreensão do texto:




Jeans com jeans. Ironicamente, não combina!



Eca! Que nojo. Eu já recusei notas dessas...



Sem comentarios. Se ele tivesse o ' meu primeiro bigode' entao...
fêidimais!



E olha que essa carinha de sono tá sussa. MORRAAAAA




E outro dia que eu vi uma noticia sobre o Dado Dolabella usando uma Croc de cada cor.
1. quem usa Croc's de cores diferentes? O negocio já é feio quando combinadinho.
2.E eu com isso?

2 comentários:

Carla disse...

Eu só digo que vocês nasceram uma para a outra. E consigo adicionar mais umas 30 coisas nessa lista, para vocês, não para mim.

Sou a favor das havaianas com meias, da ajuda entre amigos para preencher cadastros. Cara de sono é bonitinho! Maquiagem em público as vezes é necessário! Whatever não tem substituto! O barulho mastigando as vezes é inevitável! Coma torrone para você entender...

Dentre outras coisas.

Whatever!

Beijos da Gorda.

Cafeína disse...

EU ODEIO ESSE POST!


na verdade amo/odeio.

Amo pq tem as coisas que odeio, odeio pq tem as coisas que odeio.

Essa fotos me irritam mto! toda vez que abro o blog e vejo essas fotos fico puta. tenho vontade de deletá-las. Mas mantenho.


Não vejo a hora disso virar 'previous entries'.