segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Stand up indiano ótemo

Minhas queridas substâncias,

A nicotina aqui já está competindo com a Serafina, quem posta menos. Tudo bem tudo bem. Digamos que estou curtindo minhas férias offline...só pegando praia, piscina e cerveja gelada. Alguém com inveja?
Enfim, mas chega o fim do ano e começa aquela história, filme inédito na sessão da tarde: esquecerão de mim. Coca-cola e seus ursos polares... enfeites natalinos que fariam a gente acreditar no inverno se não fosse essa temperatura escaldante. Digo também que estou completamente loira e bronzeada e com saudades de vcs. Pô, precisamos marcar alguma coisa, tomar um sorvete ou, quem sabe, um drink.

Enfim, só pra manter aquele perfil de post, segue um stand up... mas esse é muito bom (me mijo de rir)

Nenhum comentário: