terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como não gostar de musicais?

Foi lendo o post abaixo que pensei nisso, musicais são aqueles filmes que têm a gente ama com uma pitada de vergonha alheia, não importa, ama mesmo assim.

Foi assim com o último que vi, Mamma Mia, apesar de toda a vergonha que sinto ao ver Meryl Streep pegando o James Bond, não tem como não chorar e cantar junto.

Fiz uma breve seleção de cenas de musicais que eu simplesmente AMO! (Ai que coisa de minina!) Mas na verdade eu me contive para não colocar uns 8 filmes, porque simplesmente não canso deles.

La Vie Boheme - Rent


Cell Block Tango - Chicago

El Tango de Roxanne - Moulin Rouge

Hasta!

2 comentários:

Anônimo disse...

cell block tango??? é vc msm Cafeína??

quem aqui gosta mais de musicais, eu ou vc?? hahaha...


e essas músicas... coincidencia ou nao... hahaha... viva a Serafina!

Cafeína disse...

ai the...
uma coisa que eu esqueci de comentar...

dos 3 vídeos, 2 têm o Kevil Hill!

Coincidência?!