quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Marquinha de sol

Não existe coisa melhor do que tomar sol.A gente fica mais moreno, com cara de saúde - já dizia vovó- e na maioria das vezes, mais bonito.
Marquinha de biquini. Até hoje não tenho opinião formada sobre isso. As vezes fica bonitinho, as vezes cafona. Na maioria das vezes cafona, mas acho que depende da menina, do fomrato do biquini, do contraste e da minha simpatia por ela.

Agora, a galera la do Japão resolveu usar o sol para marcar não só as maçãs com o simbolo da Apple. Vejam com os seus proprios olhos o que eles entendem por "marquinha".






Sinceramente, eu acho que isso deve dar errado. Reparem que o roupão é recortado. Isso diminui sua rigidez, o que deve deixa-lo molengão. Daí, para a marca ficar certinha assim, acho que a menina tinha que ficar imovel por uns bons 40 minutos. Em um lugar sem vento, de preferencia.

4 comentários:

DOIDA disse...

Sua observação faz todo sentido endorfis.. mas tenho q assumir q paguei pau.. tentaria um desenho desses.

Cafeína disse...

é... parece que rolou um jet bronze!
hahaha... mas eu achei lindão! yeah

Efedrina disse...

Eu ficaria feliz se tivesse qualquer marquinha. Nem precisava ser nada tão elaborado! rs.

Hygino disse...

Isso aconteceu em uma histórinha da Turma da Mônica.

O Cebolinha picotou o vestidinho e o chapéu da dentuça na praia e ela ficou toda marcada.

Bons tempos aqueles. Hoje em dia o Cebolinha quer tirar mais que só bolinhas da roupa da Mônica, e quer picotar outra coisa.