sábado, 13 de dezembro de 2008

O Ex de Suzana

Então pessoal, não vim aqui para comentar sobre a morte do tão querido ex marido da Suzana Vieira, que nos deixou dois dias atrás.
O fato é que, para aumentar o bafão dos ultimos dias ( tão bem cobertos pelo TE DOU UM DADO ) acabo de descobrir o envolvimento de uma personagem não menos bizarra do que a mais recente viúva global nessa tragédia: Ana Maria Braga.

POis é. Parece que ela disse no dia 24 do mês passado, em rede nacional, a seguinte frase a respeito do ex da Suzana: "Se você desaparecesse da face da Terra agora seria uma coisa maravilhosa para todo mundo".

Um absurdo, se eu estivesse no lugar dele e fosse ex viciada em cocaína, ia voltar correndo às drogas, para me refugiar no meu mundinho de alegrias.

E foi isso que ele fez. Exatamente isso, segundo sua familia, que prometeu processar a apresentadora, por difamação em rede nacional.
A logica é simples, a agressao verbal levou a depressão, que levou as drogas no dia 24, que levaram mais drogas antes de ontem, que levaram a morte do homem.

Logo, desvendamos o misterio e descobrimos a real responsável pela "viuvez" da Su: Aninha.

























Nessas horas eu penso que deve ter alguem para eu processar por alguma coisa nesse mundo. Sei lá , de luto ou não, a gente sempre tem que tirar vantagem da situação.

Aprendam pobres mortais! A inocencia não leva a nada! Vamos assumir nossa brasilidade e sempre arranjar um jeitinho!

6 comentários:

Cafeína disse...

certeza que ele vem puxar o pé dela mais tarde!

Cafeína disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DOIDA disse...

Nossa nossa.. fazia tempo q não passava por aqui.. q mudança radical no layout.. mas gostei .. ficou bem menininha... bjoes gatas

Anônimo disse...

Pra vcs!

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=uma-batata-de-mais-de-11-quilos&cod_post=145364

destxoca

Efedrina disse...

Eu assisti o programa em que isso aconteceu...

Efedrina disse...

Outro comentário: E essa foto a la Xuxa?? rs