segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tirando teias de aranhas, chega 2009


Venho aqui para falar sobre as malditas metas que temos que estabelecer para 2009.


Segue minha listinha:


- Perder DEZ quilogramas

- Calcular melhor minhas economias

- Gastar menos

- Amar mais

- Ser mais estável

- Trabalhar mais

- Usar menos remédios

- Fazer mais exercícios

- Nunca mais fumar

- Ter mais paciência

- Ler pelo menos 3 livros por mês


E tenho ditoooo!


sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal atrasado

Pessoal! Feliz Natal!





A ideia é mais legal do que a execução. Mas vale a tentativa.

Acho que esse será meu ultimo post de 2008.

Um 2009 muito glamouroso para todos!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Uma batata de mais de 11 quilos!

Khalil Semhat está radiante.


O agricultor libanês colheu o que seria a maior batata já registrada no planeta: o tubérculo-gigante tem nada menos que 11,3 quilos! Ele garante não ter usado fertilizantes

Dica de Montilha ;) Tudo a ver com o blog!

sábado, 13 de dezembro de 2008

O Ex de Suzana

Então pessoal, não vim aqui para comentar sobre a morte do tão querido ex marido da Suzana Vieira, que nos deixou dois dias atrás.
O fato é que, para aumentar o bafão dos ultimos dias ( tão bem cobertos pelo TE DOU UM DADO ) acabo de descobrir o envolvimento de uma personagem não menos bizarra do que a mais recente viúva global nessa tragédia: Ana Maria Braga.

POis é. Parece que ela disse no dia 24 do mês passado, em rede nacional, a seguinte frase a respeito do ex da Suzana: "Se você desaparecesse da face da Terra agora seria uma coisa maravilhosa para todo mundo".

Um absurdo, se eu estivesse no lugar dele e fosse ex viciada em cocaína, ia voltar correndo às drogas, para me refugiar no meu mundinho de alegrias.

E foi isso que ele fez. Exatamente isso, segundo sua familia, que prometeu processar a apresentadora, por difamação em rede nacional.
A logica é simples, a agressao verbal levou a depressão, que levou as drogas no dia 24, que levaram mais drogas antes de ontem, que levaram a morte do homem.

Logo, desvendamos o misterio e descobrimos a real responsável pela "viuvez" da Su: Aninha.

























Nessas horas eu penso que deve ter alguem para eu processar por alguma coisa nesse mundo. Sei lá , de luto ou não, a gente sempre tem que tirar vantagem da situação.

Aprendam pobres mortais! A inocencia não leva a nada! Vamos assumir nossa brasilidade e sempre arranjar um jeitinho!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E o blog que agora tem cor de batata...

Queridas postadoras e eventuais leitores! Desculpa...

Vocês devem ter percebido alguma mudança por aqui, não é mesmo?!

Estava eu lá, com minha total habilidade internética, testando... como será que o blog ficaria mais clarinho... testei um desenhinho no photoshop e fui colocar as cores, só pra testar! Eis que...

Não consegui voltar ao layout normal... perdão amigas! Mas não se preocupem! Vou deixar ele bonitinho! Prometo... 

Beijos Bahia!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nao é perspectiva, é real

Antigamente aquela tatuagem da havaiana no braço era o mais proximo que uma tatuagem se aproximava da realidade. Quando o individuo mexia os biceps, parecia que ela fazia a famosa dancinha dos quadris.
Agora isso não basta. Olha que belezinha que esse cara fez na perna.




A saliencia que voces estão vendo não é algo natural, que foi aproveitado para aumentar os peitos da mulher, o cara colocou silicone mesmo. Ele pagou por isso.
Eca. Coisa nojenta. Eu fico com medo desse mundo quando vejo coisas assim.

Marquinha de sol

Não existe coisa melhor do que tomar sol.A gente fica mais moreno, com cara de saúde - já dizia vovó- e na maioria das vezes, mais bonito.
Marquinha de biquini. Até hoje não tenho opinião formada sobre isso. As vezes fica bonitinho, as vezes cafona. Na maioria das vezes cafona, mas acho que depende da menina, do fomrato do biquini, do contraste e da minha simpatia por ela.

Agora, a galera la do Japão resolveu usar o sol para marcar não só as maçãs com o simbolo da Apple. Vejam com os seus proprios olhos o que eles entendem por "marquinha".






Sinceramente, eu acho que isso deve dar errado. Reparem que o roupão é recortado. Isso diminui sua rigidez, o que deve deixa-lo molengão. Daí, para a marca ficar certinha assim, acho que a menina tinha que ficar imovel por uns bons 40 minutos. Em um lugar sem vento, de preferencia.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Stand up indiano ótemo

Minhas queridas substâncias,

A nicotina aqui já está competindo com a Serafina, quem posta menos. Tudo bem tudo bem. Digamos que estou curtindo minhas férias offline...só pegando praia, piscina e cerveja gelada. Alguém com inveja?
Enfim, mas chega o fim do ano e começa aquela história, filme inédito na sessão da tarde: esquecerão de mim. Coca-cola e seus ursos polares... enfeites natalinos que fariam a gente acreditar no inverno se não fosse essa temperatura escaldante. Digo também que estou completamente loira e bronzeada e com saudades de vcs. Pô, precisamos marcar alguma coisa, tomar um sorvete ou, quem sabe, um drink.

Enfim, só pra manter aquele perfil de post, segue um stand up... mas esse é muito bom (me mijo de rir)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Homem é morto por não largar o microfone em karaokê

É a minha vez! Pára de cantar! Ninguem aguenta mais a sua voz! Chega! Por favor!

Senão eu te mato!Vou contar até 3.... um, dois e lá se vão os .... três!!!!!!



"Um homem foi assassinado a facadas na Malásia depois de ter se recusado a largar o microfone em um karaokê na cidade de Sandakan, no leste da ilha de Bornéu, segundo informações da polícia local.

Abdul Sani Doli, de 23 anos, aparentemente irritou os outros freqüentadores do karaokê quando se recusou a deixar o palco depois de cantar algumas canções.

Segundo a imprensa malaia, a recusa resultou em uma discussão, que seguiu para fora do bar, se transformando na briga em que o jovem foi assassinado.

Ele levou um soco antes de ser esfaqueado, e seu corpo foi encontrado a uma pequena distância do bar.

O chefe de polícia de Sandakan Rosli Mohd Isa disse que duas pessoas estão sob custódia policial, ajudando nas investigações.

A prática do karaokê, em que cantores amadores interpretam suas músicas favoritas, surgiu no Japão e se tornou extremamente popular em toda a Ásia nos anos 80, antes de se espalhar pelo resto do mundo."

Noticia retirada do site do bbc Brasil

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ElfYourself.com - diversão garantida

Aqui apenas uns exemplos ilustrativos sem compromisso:

Send your own ElfYourself eCards

We Buy Your Kids

Música de Megan Washington chama Clementine e é boa, mas olha essa animação, que é da produtora We Buy Your Kids. Demais.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Filippo Minelli

Gostei da arte do italiano e compartilho.











Veja mais aqui

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como não gostar de musicais?

Foi lendo o post abaixo que pensei nisso, musicais são aqueles filmes que têm a gente ama com uma pitada de vergonha alheia, não importa, ama mesmo assim.

Foi assim com o último que vi, Mamma Mia, apesar de toda a vergonha que sinto ao ver Meryl Streep pegando o James Bond, não tem como não chorar e cantar junto.

Fiz uma breve seleção de cenas de musicais que eu simplesmente AMO! (Ai que coisa de minina!) Mas na verdade eu me contive para não colocar uns 8 filmes, porque simplesmente não canso deles.

La Vie Boheme - Rent


Cell Block Tango - Chicago

El Tango de Roxanne - Moulin Rouge

Hasta!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Across the universe



assistam o filme, é super 10!

Nao gosto de musicais, mas acho que é porque eles não são feitos com as musicas dos Beatles