segunda-feira, 28 de julho de 2008

Teu passado te condena

Criançada,

Aqui vai só uma sugestão de conteúdo engraçado e indecente que podemos postar só para refletir sobre alguns momentos constrangedores de nossas vidas pessoais. Como somos "anônimas" fica mais fácil desinibir.

Enfim, dentre os tantos episódios bizarros de minha trajetória, de jiu-jitsu na lama à futebas na chuva e noites inteiras dormidas num busão circular, escolhi um momento vergonhoso ao máximo.
A esse episódio dou o nome óbvio de: Strip buraco.

Era uma adolescente ainda, com amigos loucos, que estava aprendendo a beber e a fazer merda. Foi em um churrasco de duração de dois dias, em que dormimos na chácara de um amigo (grande amigo até hoje).
E naquele fim de noite total, com todos muitos bêbados, alguns já dormindo, resolvemos jogar buraco. Mas, não era qualquer partida, o que tinha de mais especial era que, como castigo, tinha que tirar partes da roupa e eu e minha dupla não sabíamos jogar.
Agravantes: estava muito frio, como dupla joguei com o Tricha, uma baitola que de tão gay não poderia ser chamada apenas de bicha (muito pouco pra ele(a)).
Enfim, estávamos ganhando a partida, mas fomos coabidos pelos adversários de que depois de bater tinha que pegar o 2º morto, enfim eu já tinha perdido as meias, os brincos e a blusa. Estava de calças e sutiã jogando um jogo estupidamente roubado. Como eu não tiraria a calça mesmo, inventaram outros tipos de castigo. O tricha teve de dançar em cima da mesa de sinuca rebolando ( o que fez com grande entusiasmo, bicha loka). E eu, pobre sofredora, terminei de jogar a partida com um ventilador gigantesco nas costas.
Enfim, a história termina assim mesmo. Depois de tantas chacotas e tanta vergonha, a lição, coleguinhas, é pra vocês reverem suas amizades ( apesar de que são meus amigos até hoje essa dupla de cruéis de sangue frio). Talvez o melhor conselho seja: se estiverem extremamente bêbados não se arrisquem em desafios de que vocês não têm o menor domínio.

Agora, espero mais histórias bizarras aqui.

2 comentários:

Endorfina disse...

viva as historias bizarras!
agora eu soh preciso lembrar de uma de tantas que ja aconteeram comigo...
E rezar para as pessaos nao descobrirem minha identidade. Grande bosta. td mundo sabe.. paciencia...

Efedrina disse...

eu vou lembrar de histórias boas para relatar por aqui mesmo...