sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sobre meninos

É gente, mais uma vez, um relacionamento não deu certo! rs.

Hahahahahahaha. Eu sou terrível. Mas não pela ironia, mais por conta da zueira comigo mesma. Esse sarcasmo desnecessário denegrindo minha auto-estima... enfim.

Venho aqui desabafar:

Conheci "Gohan" nesses bares que a vida nos leva. Há tempinhos. (não tempos porque não faz tanto tempo assim, questão de mês atrás... rs)

Tudo ia lindo e maravilhoso.

Nos falávamos todos os dias e o sexo era incrível. O encaixe e as temáticas de nossas conversas não poderiam ser melhores.

O moço é bem apessoado, inteligente, corre atrás do que quer. Incrível ele eu diria.

Até que... acabou o "amor"!

Sei lá. Hoje ao falar com ele, parecia que... eu conversava com Endorfina ou Cafeína. Não Serafina porque com ela seria mais empolgante. Essa sim faz um tempão que não encontro. Muito embora ela more com Thumbelina...

Viagens à parte.

Foi isso.

Acabou o encanto. Sei lá se a distância contribui para isso. Mas... Puf! Sumiu tudo.

De repente, é só porque não o vejo com tanta freqüência. Ou talvez ele não queira mais mesmo. E a gente tenha se ligado.

Pior que eu gosto do mocinho. Mas epreciso de muita atenção e carinho. Constantes!

Paciência. Mais um ex-futuro perfeito marido que se vai.

Como diz Thumbelina, resta-nos dizer:

- PRÓXIMOOOOOO!

(* fiquem tranquilas gatas, esse blog não é diário real, são apenas elocubrações possíveis e não fatídicas! Não devemos acreditar em tudo o que lemos)

4 comentários:

Endorfina disse...

gata,nao entendi o ' parecia que estava falando com endorfina ou cafeina'

Cafeína disse...

Foi bom enquanto durou!

Aposto que ele tinha a língua presa...

Efedrina disse...

Ahhh gente!

É que vocês são minhas melhores amigas... então é gostoso conversar. Mas não pegaria nenhuma das duas! hahaha

Ele não tinha a língua presa.

E não acaboooou gente! Já estou feliz de volta! rs.

Endorfina disse...

meu senhor.. O amor prega peças na gente!
hahahahah
Na gente não, na Efedrina.