quinta-feira, 3 de julho de 2008

Já que a gente estuda publicidade

Minha irmã é foda. Ela é.
A gente briga, bom na verdade, eu brigo com ela, porque eu sou a mimada e estourada daqui de casa, mas a gente se ama.
Duro, porem libertador assumir uma coisa dessas. Parece que rola um certo orgulhinho e pé atrás em dizer que se ama alguem, mesmo que sua própria irmã. Na verdade, acho que esse é um problema meu.
Crises e revelações a parte, esse é um post publicitário. Pois é, estou usando a nossa popularidade e enorme quantidade de views diários para divulgar a criação de mais um blog, adivinha de quem? Da minha irmã.
Falo sobre isso com muita admiração e uma pontinha de inveja. Enquanto eu continuo aqui em são Paulo, em meio ao trânsito e poluição, ela está passeando em Parati, curtindo nada menos do que a Flip, a Feira Literária de Parati.
E vejam só quanto amor. O blog dela é um blog mesmo, no sentindo original da palavra. Um diário.
Uma forma de contar todas as suas experiencias para a caçula aqui, que não pôde acompanhá-la. Paciencia.

Tudo bem , tudo bem, ela não criou o blog para mim, mas eu gosto de acreditar nisso. Faz um bem para o ego.

Enfim. Entrem que é bem legal.
QUerem mais uma motivação? Nem o pior texto dela se parece com esse post. Como disse no começo, minha irmã é foda. E se tem uma coisa que ela sabe faz bem é escrever.







Não percam tempo. Acessem já!

http://soliteraturando.zip.net/

3 comentários:

DOIDA disse...

Então é a endorfina, essa substanciazinha que a gente libera na prática esportiva, e que causa bem estar!!
kkk quanto a prática esportiva sei não né.. mas me divirto com vc diariamente.. continue sempre espontanea e inrônica, p não dizer cruel.. adoroo kkkk
blog fudido, crítico e engraçado!
bjs

Endorfina disse...

ahhhh! Quanto amor !!!
Valeu colega!Se não fosse você eu não teria com quem ir nos teatros cults da augusta...hhaha
Endorfina é a substancia do chocolate também, não?
(daí tem mais a ver comigo, pelo menos nos ultimos tempos..)

Juliana Sayão disse...

Depois de uma abertura de coração deslava por parte da caçulinha, um segredo sussurrado pra você endorfininha: te amo também...
Beijos
ps: vou comprar o presente hein.. e uma pinga tbm... hahahaha