segunda-feira, 14 de julho de 2008

Americanas insistem em não descer do salto. E elas continuam caindo.

Adoro ver Miss Universo. Vi o do ano passado e vi o desse ano.
Sempre me divirto muito. É o maximo da breguice e da falsidade. As roupas são cafonas, as provas toscas, mas eu adoro!
Seria como dizer que eu não gosto de Caras, ou Quem. É sempre divertido ver. Fútil mas divertido. E quem critica demais .... lê escondido.

Enfim. Esse post é dedicado as americanas. Pelo segundo ano consecutivo elas deram um show. Pelo segundo ano consecutivo elas cairam.

Um tombo nada parecido com esse abaixo. Mas um tombo no concurso de Miss Universo, por mais idiota que seja, é um tombo.



(esse video já foi postado, mas ele é tão bom que não me contive)


Miss USA em 2007




Miss USA em 2008


2 comentários:

Carla disse...

coloquem por favor nesse blog uma foto bizarra da Amy Winehouse... é que acabo de ver e estou chocada.

Mas legal mesmo foram as quedas de leve desse post! rs.

Carla disse...

essa aqui é para a favorita de vcs!

rs rs

http://www.gravateiros.com.br/wp-content/uploads/2007/04/snipshot_e4195vo8xsb8.jpg