domingo, 2 de agosto de 2009

Viagem da minha vida

Turma,

Pra não ter o trabalho de postar duas vezes. Aqui vai o link do meu outro blog, em q estou postando algumas fotos da trip. Sensacional, de caverna de gelo, Lyon, entre outras cositas!! Não tem foto de tds as cidades, pq vai me dar mto trabalho kkk..
Agora to em barcelona, só curtindo prainha, monumentos, passeios inesqueciveis com um dos meus melhores amigos. Impossible mejor.
Mosca: http://www.moscazumbizeira.blogspot.com/

Aqui é muito comum as pessoas terem suas próprias plantinhas cannabis.
Além disso, estou chegando a conclusão de q essa é a melhor cidade do mundo pra viver:
- Tranquila e amistosa como cidades bairrenses (com cafes e barzinhos e aquele papo com a atendente chinesa);
- Turistica com muitos monumentos, igrejas, pontos históricos, obras de arte, e pessoas de todos os cantos do planeta;
- Litorânea com uma grande praia, populada por barzinhos e muitos jovens;
- Estudantil, com universidades, festas e baladas mil.
Acredite: um lugar interessantissimo pra conhecer, e tb uma excelente opção para viver!!!!
AAee barcelona! esta en mí corazión.

Nenhum comentário: