sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lembranças gostosas

Hoje eu vou viajar com meu namorado. E embora meu pai goste dele, fiquei sabendo pela minha mãe que ele está com ciuminho. Quando fui me despedir dei um abracinho demorado, porque ele não queria me soltar nunca.Fofinho.

Eis que hoje, enquanto trabalhava comecei a ouvir meu iPod no shuffle. Entre funks, sertanejos, spice girls, tocaram duas músicas que eu sempre escutava com papi nos finais de semana. Enquanto a gente esperava minha mãe e minha irmã acordarem - porque elas sempre dormiam até mais tarde- a gente ficava escutando na sala essas músicas. E depois tomava café da manhã junto, estilo família Doriana, mas não tão perfeita assim, apenas fofinha.



James Taylor- Sweet Baby James




John Denver- Annie´s song

Um comentário:

Mirian disse...

essas musicas me fizeram lembrar do meu pai, principalmetne a primeira.