terça-feira, 5 de maio de 2009

O FUNDO DO POÇO




Queridas substâncias,

Estou aqui para falar de um assunto chatinho...mas é foda. Não sei se a tão na moda Depressão já acometeu alguma de vocês. Mas, neste começo de ano ela me pegou em cheio. Falta de vontade de sair da cama, pensamento negativos sobre tudo, coisas bizarras passando pela cabeça, falta de motivação para viver.
Mas, acalmem-se já passou!!!
Então, estou de volta ao blog, que não escrevo há tempos...por esse motivo acima.
Cheguei a abandonar tudo, tudinho...
Motivos para minha queda: sem trabalho, reprovação de PGE e pé na bunda!
Bom, mas agora devo defender uma coisa: a gente só dá valor a alegria depois que conhece a tristeza. Chegar ao fundo do poço não é assim tão ruim. Depois que você volta a superfície as coisas são bem mais iluminadas... E viva a alegria de viver!!!
E podem esperar pelos post mais bestas vindos da nicotina!

Saudades Cafeína e Endorfina! Boa sorte no PGE e vamos tentar fazer alguma coisinha, hein...

Beijão

4 comentários:

Cafeína disse...

Ai beibe... acho que estou chegando no fundo do poço. É muito ruim mesmo. Me conta. O que você fez para sair?

Endorfina disse...

Gente, ignorem o poço. Nicots, que bom que voce saiu dessa. Cafs, nem começa!

beijos gats

DOIDA disse...

só p relatar, se caso ajudar: arrumei um emprego kkkk resolve bem viu

Cafeína disse...

Nicols! Mas vc já não estava trabalhando?