terça-feira, 7 de abril de 2009

Supermaquiagem

Eu sou uma daquelas meninas que as avos chamam de desleixada e as amigas de menininho do grupo.
Inclusive, segundo uma delas, a musica " if I were a boy" foi feita para mim. ANtes que alguem pergunte, nao, nao sou lesbica.

Eu só nao sei usar salto, as vezes esqueço que estou de vestido, odeio pentear o cabelo e nao sei me maquiar direito. Mas eu odeio futebol, ta?

Enfim. Foi lançado um produto para outras meninas como eu!
Sim! Para aquelas que nao sabem fazer uma sombra no olho mais ousada, sem parecer um travecao! (por isso nunca uso )

Lembra daquelas tatuagens de salgadinho? que vc punha em cima da pele, molhava, tirava o papelzinho e o desenho ficava grudadinho? É exatamente isso, só que sem a parte do molhava.

Fantastico!

Logico que eu nao vou gastar os 20 dolares que ela custa, para usar duas vezes, ate porque, depois de 20 anos usando só brilinho eu nao vou sair por ai com o olho pintado de roxo.

Mas que é divertido é.



Essa sombra chama Elle



Essa Ibiza.



E essa eu nao sei, mas ela nem precisa de nome.

Mais informacoes, tem um site só delas. Clica ai e dá uma olhadinha.

2 comentários:

Nana disse...

que arraso beibeeee!!!

DOIDA disse...

Endorfis, achei o máximo, mas no caso dessa de oncinha a motivação não parecer traveco num da mto certo