terça-feira, 14 de abril de 2009

E as fofocas do mundo jurídico perduram

Ai ai...

E eu, a fuçar sobre as coisas vejo algo sobre um antigo chefe:

Caso Isabella

Roberto Podval assume defesa de acusados no caso Isabella Nardoni

A partir de hoje, 13/4, a defesa de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá passa a ser feita pelo advogado criminalista Roberto Podval, do escritório Podval, Rizzo, Mandel, Antun, Indalecio e Advogados.

Alexandre, o pai, e Ana Carolina, a madrasta, são acusados de assassinar Isabella Nardoni, 5 anos, no dia 29 de março de 2008, na capital paulista.

Conhecido criminalista, Roberto Podval atuou em várias operações da PF. E entre outros inúmeros casos trabalhou na CPI dos Bingos, defendeu o iraniano Kia Joorabchian - representante do fundo de investimentos MSI, que manteve uma parceria com o Corinthians -, e o cirurgião Farah Jorge Farah, acusado de assassinato e esquartejamento de sua paciente e ex-namorada Maria do Carmo Alves. Podval defende também Denise Abreu, ex-diretora da ANAC.

Há 4 anos

Para quem não se lembra, em 2005, em pleno mês do cachorro louco, os senadores da República protagonizaram um ato de desrespeito aos direitos de defesa. No caso, representando os direitos democráticos, estava o advogado Roberto Podval. O desassombro com que o criminalista agiu mereceu encômios deste rotativo e da comunidade jurídica

Um comentário:

Cafeína disse...

Medo. Muito medo dele.