quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os beijos mais bonitos do cinema

O jornal britânico 'The Sun' elegeu os beijos mais bonitos do cinema...

Eis os campeões:

1º 'Diário de uma Paixão (aaahhh!!! o Noah!!)

2º 'Homem-Aranha' (tá... de ponta cabeça)


3º 'Friends' (pq a gente sempre gostou da Rachel e do Ross juntos!)


4º 'Titanic' (confesso que na época eu era apaixonada pelo Leonardo DiCaprio)


5º 'Nunca Fui Beijada' (vai... bonitinho...)


6º 'Romeu e Julieta' (Leonardo DiCaprio pegador - é... foi depois desse filme que me apaixonei por ele)


7º 'Bonequinha de Luxo' (a Audrey Hepburn também foi eleita a atriz mais bonita da história do cinema! GO GIRL!)


8º '... E o Vento Levou' (eu PRECISO assistir esse filme)


9º 'Show de Vizinha' (hein?!)


10º 'Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca' (quem disse que o filme é de ação/ficção - sei lá onde ele se encaixa)

2 comentários:

Cafeína disse...

Aaaaaaah! O Noah!!!

We luuuuv Noah

Cafeína disse...

todos eles são maravilhosos... mas acho que preciso ver esse da vizinha...