quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NxZero

Então gente, eu faço trabalho voluntário desde sempre, e um dos projeots que eu mais gosto de participar acontecerá neste dia 21 de março!

Eis que um dos sócios do clube diz que não poderá ir em razão do show do NxZero.

Daí, eu que tenho uma idade um pouco mais avançada, e nem sei ao certo o estilo musical dessa rapaziada atual, resolvi dar uma olhada na coisa.

Descobri que trata-se de uma turma bonita e descolada, auto-denominada EMO.

Aí, estava refletindo sobre meu projeto social, testes de glicemia, orientações jurídicas, testes de oftalmologia, necessidadade de pessoal... e não poderei contar com uma pessoa por conta de uns maledetos emos??? ahhhh! tomar banho. Fosse B. B. King, Vinícios, sei lá... qualquer coisa, mas não...

... uns EMOS.

Segue foto para delírio da moçada.



Os meninos com Edgard

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga!
oq acontecerá dia 21 de março?
se eu puder eu ocupo o lugar da pessoa nxzero...rss