sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ivaginarte.com

"Sexo precisa ser tratado com elegância"


Isso é um famoso dildo, o consolo, amigão pra todas as horas...

Quem me apresentou o famigerado site foi minha irmã. Eis que fiquei surpresa, pois quem gosta dessas coisas sou eu... rs.

Não me ative de curiosidade e escrevi para os caras perguntando preço, disponibilidade, ...

Recebi de volta um grande e-mail padrão, em espanhol, agradecendo o interesse. e ponto!

Nada mais!

Filhos da mãe. Daí, eu que estava toda inspirada para editar esse post, fiquei de repente sem vibrações positivas! hehehehe

Mas, como disse Cafeína e como vive dizendo o Caju: Fica aí a dica.

5 comentários:

Efedrina disse...

Mano! Eu ia postar sobre ele e vc já postou? Nem tem um para fazer o melhor texto do mundo. Eu vou postar de novo! Me aguarde!

Efedrina disse...

e, ah! Eu pedi as informações pr e-mail... depois te FALO (hihi_) quanto custa!

Cafeína disse...

Pode editar o meu post!!!

Anônimo disse...

crianças, não briguem!

Anônimo disse...

sua irma q te recomendou o site?! como assim?? huahuahuahauhuaa