quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bare Walls

Gente, eu estou ainda tentando montar e desmontar minha casa né... essa hitória de ter ido morar sozinha dá um putaaaaa trabalho, mas, seguimos a vida.

Eis que semana passada estou deitada no sofá olhando para o teto, desço a vista e me dou conta que minhas paredes verdinhas claras (ou seria, verdinhas clara, ou verdinha clara, ah! foda-se, as paredes são da cor verde claro!); enfim, voltando, as paredes, estão simplesmente limpas.

É sem nada.

Nem um quadro, nem uma fotografia, nem nada.

Aí quando vim para o escritório, resolvi procurar algo bacana para colocar nas paredes. Lembrei da minha falecida gravura de A Noite Estrelada do Van Gogh. Olhos encheram d'água. Recuperei-me e passei a procurar gravuras do Calvin e Haroldo.

Dei de cara com uma promoção de uma Pop Art do Che. Sim, aquela gravura mais famosa de todas, que dizem as más línguas, têm os direitos autorais comprados pela Xuxa (vai saber... o Michael Jackson é dono dos Beatles... ai ai essas ironias da vida.).

(* Hoje estou muito dispersa, não consigo nem terminar um parágrafo sem viajar e sair do tema inicialmente proposto. Tiraria um 5,4 (no máximo) no ENEM... hahahahaha)

Tá.

Então.

Estava procurando as gravuras e dei de cara com um site mega ultra legal, e eu acho que vale a pena dar uma olhada:

www.barewalls.com.br

(* Acabo de confirmar o site, e vejo que a promoção do dia é o maravilhoso Heath Ledger (triste!) de Coringa na mais bela atuação do personagem já vista.)

Entrem lá. Dá para perder uma meia hora, pelo menos, olhando as coisas.

Aquele abraço e um beijo da gorda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu recebi esse prêmio-meme, meme-prêmio. Não sei direito como funciona. Só sei que indiquei vocês como uma das ganhadoras.

http://sergiohrds.wordpress.com/2009/01/22/100-intradutivel/

Eu não manjo muito dessa estrutura de blog fora do que diga respeito a escrita.

Só sei que me deram e eu tinha que repassar pra quem gostava, tá repassado.

Anônimo disse...

amiga!
só pendure qndo vc tiver certeza q ficará...rsss

olha tenho um site bem legal de vinil auto colante... é o q eu fiz em casa, mas o meu é mais rustico, desenhei e colei na raça.
http://www.casadart.com/index.php

só q vem prontos e duram 5 anos
bjones

Carla disse...

5 anos é tempo pra caramba. Ainda mais considerando que eu não fico em lugar nenhum mais de 3 meses! rs.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

honda dealer yonkers ford f250 diesel manual ford priest river 1977 toyota corolla liftback 1988 mazda protege front brakes

Anônimo disse...

10659.....45758