terça-feira, 27 de julho de 2010

25+


Hoje é aniversário da nossa querida Vaselina (ok, essa frase pegou mal), ela está completando seus 25 anos, e com essa idade avançada (ela está em crise!) veio também a bagagem de começar a usar cremes anti-rugas! Existem milhares de marcas com seus cremes anti idade para 25+! Indo mais fundo, existem outros cremes preenchedores de não sei o que, com não sei o que, que vão revolucionar sua vida!

Acontece que um dos grandes medos femininos é o envelhecimento, são as expressões faciais que começam a ficar cada vez mais nítidas, os pés de galinha que começam a surgir entre vários outros indicadores que assombram todas nós! (no meu caso, eu ainda tenho espinhas demais pra me preocupar (só) com linhas de expressão, mas daqui 9 meses tamo aí, cuidando dos dois problemas! )

Eis que no meio de tanta crise (porque até os 24 anos, 11 meses e 29 dias, ou seja, 1 dia antes do dia D, a gente não precisava se preocupar com rugas) as pessoas começam a comprar e usar cremes compulsivamente na tentativa de enganar o tempo! Ok, os cremes ajudam! Mas a dica que todo mundo dá, é "usem protetor solar" desde sempre!!! (lembram daquele vídeo bonito cuja versão brasileira é com o Pedro Bial?)

A idéia é afastar essa aparência o máximo possível, sem ter que recorrer a faca!

Com ou sem cremes, protetor solar, etc etc etc, a idéia do post era desejar um ótimo aniversário a quem está em crise no dia de hoje (ou quem já ficou em crise também em algum outro aniversário)!!

E se serve de consolo pra alguém, todas as mulheres recém chegadas aos 30 que eu conheço, adoram a idade que têm e dizem que é ótimo perder a insegurança que os 20 e poucos anos trazem!

4 comentários:

Cafeína disse...

Use filtro solar!!

:):)

Sempre :):):)

Carla disse...

Eu, Karen e Marília discutimos isso outro dia. E realmente. Filtro solar é o caminho. Tudo o que eu uso tem filtro. Creme. Base. Pó. Tudo com filtro.

E digo mais. Eu uso todos os cremes e preenchedores de rugas!

Algum problema com issooooooo?

Vitamina disse...

Absolutamente nada contra! mto pelo contrário, daqui 9 meses tamo aí na atividade (como eu tinha dito anteriormente), e pra ajudar, tem tb meus baguio pra espinha que não saem de moda nunca! hahahaha

E usem filtro solar!

graziela disse...

Parabéns, e se serve de estímulo, minha mãe tem 5o e lá vai bico, não acreditei na pele dela e "sem querer" dei uma olhadinha na necessaire. Exatemente isso. Cremes. Ah e filtro solar, claro, ela mora do interior, não vive sem.