segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um dia novo



1º dia de trabalho.
Quem conhece bem o mundo da criação publicitária deve saber que ele é geralmente povoado de homens com poucas exemplares magníficas do sexo feminino.
Aqui não seria muito diferente. O Zoológico, perdão, a Criação aqui chama-se estudio e dica em um local isolado do resto da agência. Apenas eu representando as mulheres.
BOm, se eu gosto disso? não sei, simplesmente estou acostumada com a convivência: muleques.
Voltando ao assunto primeiro dia, é sempre um pouco estranho, tudo novo, mais nomes pra decorar, tentar pegar as manhas ligeiramente, e dar o melhor de mim dentro do possível.
Além disso, o bom óbvio desse começo é que os garotos, sem nenhuma intimidade e amizade, ainda não peidam, falam besteiras, escondem meus tênis, nem fotografam meu cofre! Típico.. uuffaa ainda não.
O resto da fase de adaptação está também em descobrir como é organizado o fluxo do trabalho, para quais clientes posso ser mais ousada, e quem realmente vai aprovar titulos e conceitos. Bom, já são quase 17h e ainda não tenho a resposta para nenhuma dessas perguntas. OK, espero então o amanhã!
Bom fim de segunda-feira a todas.

Nenhum comentário: