terça-feira, 21 de julho de 2009

Viagiatori

Cari Patatine (batatinhas em italiano)

Acho q vcs nem sabiam (excecao de endorfina) que estou viajando ca nas europas...

Bom, faco um resumo rapido pr quem interesse:

Comi um space muffin em amsterda!! Muita loucura... giramos e giramos pela cidade sem saber onde ir kkkkk
Coffe shops animais!!
Afff
Aconselho a comer em 3 pessoas um space muffin de morango, e esperar 40 minutos.. nao faça nada antes desse tempo!
Passei vontade de comer um cogumelo, mas fui vetada.. talvez, com razao. kkk

Conhecemos um holandes que falava portugues, porque fez intercambio em Assis... Pasmem!
Bom, pras meninas em particular: na Holanda so tem homem Lindooo... meu deus!
Nesse momento to em Turim, estava antes em Bologna e Proxima parada eh Verona..

Bom, o resto do meu roteiro ja ta mais ou menos certo.. Mas vou fazendo novos posts conforme eu conseguir!!!

Tb aproveito pra divulgar um novo blog: www.moscazumbizeira.blogspot.com
So bobagem, nao perca.

BAcione Per tutti!!!

Um comentário:

Ryan Zamperlini disse...

Adorei o blog! Vou passar por aqui mais vezes ;D